OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Notícias distritais

Regimento Distrital Interact Clube Distrito 4660

Durante as Interactíadas em Frederico Westphalen foi lançado oficialmente o Regimento Distrital para Interact Clube do Distrito 4660, aprovado pelo Colégio de Governadores, Comissão das Novas Gerações e pela RDI. Sendo assinado pelo Governador 2019/20 Roger Roberto; Governador Eleito 2020/21 Rui Faccin; Governadora Indicada 2021/22 Geni Z. Gehlen; Chairman para Interact gestão 2019/20 Edson Luiz Tussi e pela RDI 2019/20 Isabella Rubin RDI.

Postado em 06 de Outubro de 2019 por

Interactíadas em Frederico Westphalen

Aconteceu nos dias 5 e 6 de outubro na cidade de Frederico Westphalen as Interactíadas do nosso Distrito 4660. As Interactíadas são jogos desportivos distritais, que ocorrem com o objetivo de integração e companheirismo entre os Clubes de Interact do Distrito. O evento aconteceu em dois dias e foi o maior realizado em nosso distrito até agora com mais de 350 interactianos. A Comissão de Novas Gerações agradece todo o empenho e dedicação dos três clubes de Rotary, aos interactianos e rotaractianos de Frederico Westphalen.

Postado em 06 de Outubro de 2019 por

Primeiro EDIRK - Encontro Distrital de Rotary Kids!!

Olá Kidianos do Distrito 4660, estamos esperando todos vocês para o primeiro Encontro Distrital de Rotary Kids!! Traga sua barraca e venha participar Conosco! O Rotary Kids de Palmeira das Missões está muito Feliz em recebê-los. Será Dois dias de muito companheirismo e atividades de escotismo e recreação! O Governador Roger Roberto, juntamente com a Presidente das Novas Gerações Geni Zandoná Gehlen, Chairwoman Sandra Pich e a RDK Helena, estão ansiosos por este acontecimento no Nosso Distrito 4660. Hoje Rotary Kids, Amanhã Rotarianos!!

Postado em 03 de Outubro de 2019 por