Filtrar por:

Trabalho voluntario na IV FEICAM - 2019

A semana do dia 07 a 09  de Setembro de 2019  em  comenoração aos 60 anos do municipio de Tucunduva,  ``Capital da Lavoura Mecanizada``  com terras Festeis e planas com terras de exente produtividas, alem de outros setores que se destacam e assim foi  inpulsionado a IV FEICAM mostrar o que o municipoio de Tucunduva tem de melhor, assim o Rotary ,mostrar tambem a comunidade e ao mundo o que somos, o que fazemos para tornar a vida das pessoas  ainda melhor...as que mais precisam..e assim com objetivos claros  pela 1 °   dois Clubes  de Serviços de Tucunduva trabalharam lado a lado, ROTARY e LIONS  para um bem maior,90 % do lucro da feira foi destinado a Hospital  Doutor Ovaldo Teixeira de Tucunduva e Novo Machado. A feira foi um grande sucesso.

Postado em 07 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Tucunduva

Desfile Físico DIA 1 DE SETEMBRO

A semana do dia 1 de Setembro de 2019 que foi a semana que iniciou a comenoração dos 60 anos do municipio de Tucunduva,  o desfile fisico  foi o pontape inicial para a comenoração  desta  data tão importante,  todas as empresas locais, clubes de serviços entre outros  participaram do evento e nos do Ratary Clube de Tucunduva -Rs, no poderiamos ficar de fora e tambem participamos mostrando neste desfile algumas ações que o clube desenvolve na comunidade local e em todo mundo.

Postado em 01 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Tucunduva

Palestra sobre Prevenção ao Suícidio - Campanha Setembro Amarelo

Nesta quinta-feira (12), o Interact Club de Agudo, em parceria com o Rotary Club de Agudo, promoveu uma palestra sobre Suicídio, com a Psicóloga Dra. Cecília Chaves, em referência ao Setembro Amarelo. O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). (Fonte: https://www.setembroamarelo.org.br)

Postado em 12 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Agudo

Visita oficial do Governador Roger Roberto ao RC de Santa Maria Dores

Foi realizada a visita oficial do Governador Roger Roberto ao Rotary Club de Santa Maria Dores no dia 12 de setembro de 2019 e na ocasião o Governador tembém esteve reunido com os Interactianos e Rotaractianos de Santa Maria.  O Governador Roger foi homenageado com uma exposição da história do Rotary Club Dores, onde deu os parabéns para o companheiro responsável pelo acervo o Rotariano Sergio Edmundo Pedroso Avila.

Postado em 12 de Setembro de 2019 por Distrito 4660