Postado em 22 de Setembro de 2019

Visita oficial do Governador Roger Roberto ao RC de Santa Maria Dores

Foi realizada a visita oficial do Governador Roger Roberto ao Rotary Club de Santa Maria Dores no dia 12 de setembro de 2019 e na ocasião o Governador tembém esteve reunido com os Interactianos e Rotaractianos de Santa Maria.  O Governador Roger foi homenageado com uma exposição da história do Rotary Club Dores, onde deu os parabéns para o companheiro responsável pelo acervo o Rotariano Sergio Edmundo Pedroso Avila.

Postado em 12 de Setembro de 2019

Rádio Rotaract

Falando em Rádio, nosso programa desse final de semana, 14 de setembro, contou com a participação dos companheiros Genaro Caetano, João Pedro, Vagner dos Santos, Amanda Fernandes, Karine Nunes e na finaleira do Mathias Ribas. Além do projeto que aconteceu durante a manhã de sábado, tivemos nosso já tradicional quadro, a Voz do 4660, que nesse final de semana abriu as portas para o Rotaract Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção e sua presidente Amanda que falou do desenrolar do clube nos últimos tempos.

Em 23/09/2019 por Rotaract Club de São Luiz Gonzaga

Quinta Reunião Extraordinária

Nesta tarde de sábado (10/08), realizamos a quinta reunião extraordinária no Clube Búrica, a qual contou com a presença de sócios e convidados. Foi discutido sobre o “Chá do Interact”, projeto que será feito na semana seguinte, além de outras pautas. No final na reunião, foi oferecido um bombom para cada sócio entregar aos seus pais/figura paterna em comemoração ao “Dia dos pais”. Agradecemos a presença de todos!!

Em 23/09/2019 por Interact Club de Três de Maio

Realizada 10ª reunião do ano rotário

Com a presença de companheiros dos clubes de Santa Maria Liberdade, Santa Maria e dos integrantes do Moto Grupo Águia Livre ocorreu hoje a noite em nossa sede a 10ª reunião do presente ano rotário. Na ocasião debatemos sobre nosso futuro projeto de dia das crianças, que irá se realizar dia 06 de Outubro, para crianças do Bairro Indubras de nossa cidade. Convidamos os integrantes do Moto Clube Águia Livre para participarem conosco tanto na parte da brincadeira com as crianças quanto na parte do lanche que será entregue a elas, os mesmos ficaram muito felizes com nosso convite e se colocaram a disposição do clube para sempre fazer parte dos nossos projetos e ações. Na pauta destinada ao projeto em benefício à ASPA as companheiras responsáveis por este projeto informaram que faremos um projeto de finanças afim de arrecadarmos a quantidade necessária para terminarmos de comprar e assim doarmos o restante da ração. Nos projetos relacionados ao Meio Ambiente foi enfatizado aos companheiros que no próximo final de semana estaremos participando de um plantio de árvores juntamente com a Secretaría do Meio Ambiente da nossa cidade, os integrantes do Moto Clube Águia Livre participarão juntamente conosco. Após a pauta da presidência, o presidente saudou o pavilhão nacional e as demais bandeiras encerrando assim a reunião. Nossas reuniões são sempre aos Domingos às 19h na Casa do Rotariano, localizada na Rua 22 de Março, número 737.  Se você tem idade entre 18 e 30 anos e tem vontade de mudar o mundo, fazer novas  amizades, desenvolver o crescimento pessoal e ajudar sua comunidade por meio do voluntariado participe de nossas reuniões e venha conhecer mais sobre a Família Rotária!  *Casos excepcionais de troca de horário da reunião são sempre informados em nosso Facebook e Instagram. Acompanhe-nos nas redes sociais! Facebook - https://pt-br.facebook.com/RotaractSantoAngelo Instagram - https://www.instagram.com/rctsantoangelo/

Em 22/09/2019 por Rotaract Club de Santo Ângelo