Festiva em Homenagem as Mães

Postado em: 03 de Junho de 2019

Reuniram-se festivamente no salão de eventos da Fine Art, no dia 15/05/2019, os Integrantes e Famíliares do Rotary Club Santo Ângelo Norte, o Presidente da gestão 2018/2019, Marco Antônio Acker deu posse ao novo Companheiro Rotariano, companheiro José Carlos Ferraz e esposa Helena Antunes Ferraz e promoveu a distribuição de valores referente ao lucro do Jantar do Peixe.

Os valores foram destinados à Entidades Beneficentes de nossa cidade, Lar da Menina, Lar Isabel Oliveira Rodrigues, Lar Universina Carreira Machado e Hospital Santo Ângelo que são parceiros do Rotary Club Santo Ângelo Norte, também nos eventos do Ovelhaço  e Jantar Italiano.

Ao todo neste ano Rotário foram distribuídos R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) para as Entidades que nossos Companheiros ajudam a Administrar, além de outras Campanhas do Rotary Internacional como a vacinação contra a Poliomielite.

Restaurante Augusto,Centro